31/05/2017 - Câmara recebe Projeto Jovem Cidadão
Será realizada na Câmara Municipal de Caraguatatuba, no dia 01 de junho (quinta-feira), às 15h, a apresentação dos alunos do Projeto Jovem Cidadão, da EMEF Profº Antonio de Freitas Avelar.

O Vereador João Silva de Paula Ferreira (De Paula) é um dos grandes incentivadores do projeto, que começou nas suas aulas do Proerd (Programa Educacional de Resistência as Drogas e Violência).

Na Câmara, os estudantes irão apresentar o que foi produzido em uma gincana solidária, em que apresentavam peças publicitárias valorizando a vida.

O Projeto Jovem Cidadão existe desde 2015 e é coordenado pelos professores José de Barros e Lilian de Fátima. Os alunos, atualmente, vêm arrecadando alimentos e produtos de limpeza para o Asilo Vila Vicentina.

De Paula trabalhou no Proerd durante 15 anos, formando mais de 15 mil alunos, que aprenderam noções básicas de cidadania.

Av. Frei Pacífico Wagner, 830 - Centro - CEP: 11 660-280
Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 12h às 18h