03/08/2017 - Título de Cidadão Caraguatatubense será concedido para Felipe Augusto
Nesta sexta-feira, a Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza sessão solene para a entrega do título de Cidadão Caraguatatubense ao Sr. Felipe Augusto, atual prefeito de São Sebastião, pelos relevantes serviços já prestados ao município.

A homenagem se dá por meio do Decreto Legislativo nº 323, de 16 de dezembro de 2016, de autoria do vereador Celso Pereira, aprovado pelo Poder Legislativo.

Nascido em Vitória, capital do Espírito Santo, Felipe Augusto veio aos 11 anos de idade para São Sebastiã. É casado com Michelli Venezianni, com quem tem uma filha, Isabela.

Formado em direito administrativo e gestão pública, possui grande experiência na vida política. Em 1995 mudou-se para São Paulo, onde trabalhou na Assembleia Legislativa, começando como office-boy de gabinete.

Assim, o atual prefeito de São Sebastião tomou gosto, filiando-se, dois anos depois ao PSDB, participando ativamente do Movimento de Juventude Partidária. Foi candidato a vereador, trabalhou na presidência da Assembleia, como assessor especial, integrou a campanha de Geraldo Alckmin para o Governo do Estado e se fez presente com bastante destaque em diversas ações do partido, sendo até chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Relações Institucionais no Palácio dos Bandeirantes.

Seu grande trabalho em Caraguatatuba se iniciou após a eleição de 2008, quando ajudou o então prefeito Antonio Carlos da Silva a se eleger, coordenando a campanha. Felipe Augusto assumiu a Secretaria Municipal de Planejamento na cidade.

Em 2016, foi eleito prefeito em São Sebastião com 19.924 votos, equivalente a 83,2% dos votos válidos.

A solenidade terá transmissão ao vivo pela internet, através do site: www.camaracaragua.sp.gov.br e pelo facebook oficial da Câmara Municipal.

Av. Frei Pacífico Wagner, 830 - Centro - CEP: 11 660-280
Tel: 12 3897 2525
Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 12h às 18h