06/10/2017 - Alunos do Colégio Imperatrice visitam a Câmara
Na tarde desta quinta-feira, alunos do 2º ano do Ensino Fundamental do Colégio Imperatrice estiveram na Câmara Municipal de Caraguatatuba com o Presidente da Casa, Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar), que pode falar sobre os trabalhos realizados pelo Legislativo e responder as perguntas realizadas pelas crianças.

Na visita, os estudantes vieram acompanhados das professoras Jessica e Djanice e da coordenadora Thais Fernandes. A vinda à Câmara teve como objetivo o estudo sobre os direitos e deveres do cidadão. As crianças ainda tiveram a oportunidade de sugerirem alguns projetos.

Há duas semanas, alunos do 3º ano do Imperatrice também estiveram na Câmara Municipal, com o mesmo propósito.

Av. Frei Pacífico Wagner, 830 - Centro - CEP: 11 660-280
Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 12h às 18h