15/12/2017 - Em solenidade, Câmara entrega títulos de “Policial do Ano”
Na noite de quinta-feira, em sessão solene, o Poder Legislativo Municipal concedeu aos policiais que se destacaram em seu grupamento, os títulos de Policial do Ano.

A homenagem ocorreu por meio da Resolução 214, de 16 de março de 2017, de autoria do Vereador João Silva de Paula Ferreira (De Paula).

De acordo com o seu artigo 3º, as escolhas dos policiais do ano ficaram a cargo de indicações de cada órgão. Essa é a primeira solenidade que homenageia policiais que no decorrer do ano se destacaram pelo desempenho na missão de defender os interesses da coletividade.

Foram homenageados neste ano: CB PM Anny Cristina Rezende (Infantaria); CB PM André dos Reis Cuba (Bombeiros); CB PM Adriano Henrique Oliveira dos Santos (Ambiental); CB PM Fernando Cassio Pimentel (Rodoviário) e José Aristides Torres (Polícia Civil).

Além do Presidente da Casa, Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar) e de De Paula, autor da lei, a solenidade contou com a presença dos Vereadores: Evandro do Nascimento (Vandinho), Fernando Augusto da Silva Ferreira (Fernando Cuiu) e de Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia). Esteve também presente, representando o Prefeito, o Vice-Prefeito e Secretário de Trânsito, Segurança e Defesa Civil, Eugênio de Campos Junior.

Muitos amigos e familiares dos homenageados, além de colegas de trabalho, vieram prestigiar a sessão solene, que ainda teve um vídeo institucional da Polícia Militar e do 20º BPMI, exibido aos presentes.

Av. Frei Pacífico Wagner, 830 - Centro - CEP: 11 660-280
Tel: 12 3897 2525
Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 12h às 18h