16/02/2022 - Aprovado por unanimidade moção que homenageia o “Dia Mundial do Rádio’’

A Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovou nesta terça-feira (15) a moção de congratulação ao Dia Mundial do Rádio, propositura de autoria do vereador Antonio Carlos Junior.

“O rádio é acessível a todos nós, ela é ouvida de ponta a ponta no município, a rádio chega a todas as classes sociais, eu estudei rádio, conheço um pouco e tenho orgulho muito grande’’, destacou o parlamentar.

Na justificativa, o autor destaca que o dia tem como objetivo homenagear as emissoras, os comunicadores e seus ouvintes. Neste ano, o tema da 13ª edição do Dia Mundial do Rádio é “Rádio e Confiança”, ressaltando a importância do rádio como um dos meios mais confiáveis e utilizados no mundo.