05/07/2017 - Bispo Samuel Ferreira recebe o título de Cidadão Caraguatatubense

No último dia 25, no CEMUG (Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves), durante o evento do Programa Cruzada Palavra de Vida, foi concedido ao Bispo Samuel Cássio Ferreira, o título de Cidadão Caraguatatubense, pelos relevantes serviços prestados ao município.

A indicação foi feita pelo Vereador Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), por meio do Projeto de Decreto Legislativo 326, de 06 de março de 2017, aprovado pela Câmara Municipal por unanimidade.

O novo Cidadão Caraguatatubense é natural de Garça, no interior de São Paulo. Sempre presente na vida da família, é casado há 25 anos com a Bispa Keila Ferreira, com quem tem dois filhos.

Samuel é Presidente da Assembleia de Deus no Brás (SP) e também Presidente da CONEMAD (Convenção Estadual das Assembleias de Deus), 1º Vice-presidente da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira), Presidente da Junta Conciliadora do Estado de São Paulo, Presidente-fundador da Cruzada Evangelística Palavra de Vida e diretor Executivo da Editora Betel, com sede na capital do Rio de Janeiro e filiais em Campinas, São Paulo e Goiânia (GO). O Bispo é também autor de três livros: ‘Os três grandes conselhos’, ‘Como superar a Crise de Esperança no Mundo’ e ‘Inveja, a síndrome do Punhal’.

Todo o sucesso de sua caminhada na igreja resultou no progresso das comunidades que estão sob sua tutela e orientação ministerial, corroborando no aperfeiçoamento das capacidades humanas e desenvolvimento social.

Em sua justificativa no projeto, Carlinhos da Farmácia ressalta que a sabedoria do Bispo Samuel, aliada a sua liderança, fez que o trabalho irradiasse por todo o território nacional, dando frutos relevantes para Caraguatatuba através da igreja instalada e presidida pelo Pastor Marcelo Monteiro Licarião, que conta atualmente com 2 mil membros.

“Os trabalhos aqui realizados na área de promoção social e acompanhamento espiritual das inúmeras pessoas que buscam o socorro através da pastoral da igreja, tem causado resultados importantes, gerando o aperfeiçoamento das capacidades humanas. Fico muito feliz em conceder essa honraria a um homem que realiza um trabalho cheio de amor, com cuidado ao próximo, características dos filhos da nossa terra”, disse o Vereador Carlinhos.