19/12/2013 - Câmara aprova 18 projetos e marca extraordinária

Os vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovaram na tarde da última quarta-feira 18 projetos durante a 08ª sessão extraordinária do ano.
No meio da sessão, o Presidente da Câmara José Mendes de Souza Neto (Neto Bota) marcou para esta quinta-feira, às 16h, a 09ª extraordinária de 2013, com a votação do projeto de lei nº 100/13, do Poder Executivo, que dispõe sobre a nova Estrutura Administrativa da Prefeitura de Caraguatatuba, cria e disciplina os cargos de provimento em comissão e as funções gratificadas de serviço público e dá outras providencias.
Segue abaixo os projetos aprovados da 08ª sessão extraordinária, realizada no dia 18 de dezembro.
Projeto de Resolução nº 017/13 – Mesa da Câmara – Institui o Controle Interno do Poder Legislativo do Município de Caraguatatuba, define suas competências, atividades, responsabilidades e demais regulamentações dos procedimentos necessários. (APROVADO)

Projeto de Decreto nº 009/13 – Pedro Ivo de Sousa Tau – Concede o Título de Gratidão Caiçara ao Ilustríssimo Senhor Cesar Gentile. (APROVADO)

Projeto de Decreto nº 010/13 – Francisco Carlos Marcelino – Concede o Título de Gratidão Caiçara ao Ilustríssimo Senhor Tarcísio Matheus. (APROVADO)

Projeto de Decreto nº 011/13 – Pedro Ivo de Sousa Tau – Concede o Título de Cidadão Caraguatatubense ao Ilustríssimo Senhor Benedicto Pinto de Faria pelos relevantes serviços prestados. (APROVADO)