08/12/2020 - Câmara aprova projetos da pauta

Nesta terça-feira, 08 de dezembro de 2020, foi realizada a 45ª sessão ordinária do ano. Os vereadores aprovaram por unanimidade as duas propostas que estavam na pauta da ordem do dia.

Os parlamentares foram favoráveis ao projeto de decreto legislativo 07/20, de Aurimar Mansano, que dispõe sobre a concessão de título de Cidadão Caraguatatubense ao Ilustríssimo senhor Dorival de Paula Junior.

A outra propositura da pauta aprovada foi o projeto de decreto legislativo 09/20, também de Aurimar Mansano, que dispõe sobre a concessão de título de Cidadã Caraguatatubense a Ilustríssima senhora Monica Aznar.

As sessões estão acontecendo por meio de videoconferência e são transmitidas ao vivo pela internet, através do site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo facebook e aplicativo oficial da Câmara Municipal, pelo youtube e pela rádio Caraguá FM.