03/11/2016 - Câmara aprovação moção para cantor Guilherme Martinez

A Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovou por unanimidade a moção de congratulação apresentada pelo Vereador Elizeu Onofre da Silva (Ceará), para o cantor e ator caiçara Guilherme Martinez pelos inúmeros trabalhos de excelência prestados e pela divulgação do município no país e exterior.

Os Vereadores aprovaram por unanimidade a propositura e, após a leitura da moção, discursaram enaltecendo o trabalho do artista e de seu pai, grande incentivador de sua carreira.

No início da 36ª sessão, Guilherme cantou o hino do município de Caraguatatuba, encantando os Parlamentares e as pessoas presentes no plenário da Câmara.

O Vereador Ceará, autor da moção, diz que são diversas as qualidades e prestígios do cantor caiçara de apenas 10 anos de idade. “Criamos essa propositura pela relevante contribuição que Guilherme Martinez tem dado ao nosso município ao divulgar nacional e internacionalmente por meio de seus trabalhos a cultura e o modo de vida de nossos munícipes”.

Aos três anos de idade, o artista mirim vem revelando seus talentos através da composição de músicas, do canto e da encenação. Carismático, Guilherme tem participado de diversos programas em emissoras de rádio e televisão do país, como: Programas “Legendários”, Domingo Legal, do Raul Gil, do João Kléber, entre outros.

Além das apresentações em programas televisivos e de rádio, Guilherme participa dos musicais “crianças para sempre”, com a turminha do Carrossel e Cúmplices de um Resgate, novelas do SBT.

Neste ano, o garoto realizou a abertura de mais de 150 shows dos mais renomados artistas brasileiros, cuja média de público varia entre 20 e 30 mil pessoas.