10/02/2014 - Câmara de Caraguá terá transmissão de sessão pela internet

A Câmara Municipal de Caraguatatuba passará a transmitir pela internet, a partir das 19h30 desta terça-feira, as sessões ao vivo através do site: www.camaracaragua.sp.gov.br.

De acordo com o Presidente do Legislativo, José Mendes de Souza Neto – Neto Bota - a iniciativa tem como objetivo oferecer um novo canal para que os munícipes possam acompanhar as sessões de Câmara.

“Sabemos o quanto é importante para a população saber o que se passa dentro do Poder Legislativo. Com as transmissões ao vivo das sessões, nossos munícipes terão um meio a mais para seguir o trabalho dos vereadores e do Executivo”, falou Neto Bota.

Nesta terça-feira, os contribuintes que não puderem comparecer ao Plenário Benedito Zacarias Arouca, poderão assistir a prestação de contas do Prefeito Municipal Antonio Carlos da Silva pela internet. Para isso, basta acessar a página do Legislativo e clicar no link “Assista Ao Vivo”.

Serão transmitidas todas as sessões ordinárias, realizadas as terças-feiras, às 19h30, as sessões extraordinárias, sessões solenes e audiências públicas.