27/06/2024 - Câmara de Caraguatatuba aprova mais de 300 proposituras no primeiro semestre de 2024

Levantamento feito pela Câmara Municipal de Caraguatatuba mostra que no primeiro semestre de 2024 os vereadores aprovaram mais de 300 proposituras.

Os dados são referentes ao período de fevereiro a junho quando foram realizadas 21 sessões ordinárias.

Ao todo foram 64 projetos entre projetos de lei, de resolução, emenda à Lei Orgânica Municipal (LOM) e decretos legislativos. Além de 25 moções entre congratulações, repúdio e pesar, 142 requerimentos e diversas indicações.

Recesso

Conforme consta no Regimento Interno da Câmara, a partir de 1º de julho, o Legislativo de Caraguatatuba inicia o seu recesso parlamentar e retoma as atividades legislativas a partir do dia 6 de agosto quando será feita a primeira sessão ordinária do segundo semestre.

TV Câmara

Para acompanhar o conteúdo legislativo da Câmara Municipal de Caraguatatuba basta acessar o canal oficial da TV Câmara Caraguatatuba no Youtube, se inscrever no canal e ativar o sininho para as novidades.