21/12/2017 - Câmara devolve R$ 3 milhões à Prefeitura

A Câmara Municipal de Caraguatatuba economizou pouco mais de R$ 3 milhões de seu orçamento neste ano. Na manhã desta quinta-feira, 21, o Presidente do Legislativo, Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar), foi ao Gabinete do Prefeito Municipal, Aguilar Junior, entregar o cheque.
“Hoje o Brasil pede por isso. Que honrem o dinheiro público. É mais que uma obrigação. Após os compromissos assumidos com o prefeito Aguilar Junior, estamos devolvendo esse dinheiro para a compra da área e da construção do novo prédio da Câmara”, disse Tato Aguilar.
O Presidente do Legislativo Municipal lembra que a devolução só foi possível graças a transparência da gestão e ao respeito com o dinheiro público.
Aguilar Junior agradeceu a administração da Câmara e o empenho para que as economias fossem feitas. “Recebemos a quantia que será importante para reverter em serviços para a população e melhorar a estrutura da Câmara. Vamos viabilizar a compra da área e iniciar a obra do novo prédio”, disse.
A entrega do cheque teve o acompanhamento do secretário da Fazenda e Administração, Ricardo Romera.