15/12/2014 - Câmara entrega título de cidadão caraguatatubense para Toninho Colucci

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, recebeu na última sexta-feira, em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Caraguatatuba, o título de cidadão caraguatatubense. A honraria foi entregue pelo vereador Nilson Lopes da Silva (Nenzão).

A homenagem foi concedida por meio do decreto legislativo nº 261, aprovado no dia 03 de novembro de 2014, de autoria de Nenzão, pelos relevantes serviços prestados.

O plenário Benedito Zacarias Arouca esteve lotado para acompanhar a entrega da placa de cidadão caraguatatubense. Familiares, políticos e amigos estiveram presentes na solenidade.

Em seu discurso, Colucci, que esteve acompanhado de sua esposa, Lúcia Reale Colucci, agradeceu o parlamentar autor do projeto que concedeu a honraria e ressaltou a importância do título.

“Recebo hoje uma ‘nova certidão de nascimento’, algo muito especial para mim. Sou casado com uma caiçara e criei os meus filhos em Ilhabela. Tenho muito orgulho desta terra. Fico feliz com a homenagem do vereador Nenzão, meu grande amigo. Caraguatatuba é a ‘capital do Litoral Norte’ e isso me deixa ainda mais agradecido. Agradeço também todo o trabalho da equipe da Prefeitura de Ilhabela. Nossa obrigação é cuidar bem da nossa cidade, atender os interesses dos menos favorecidos e auxiliar no desenvolvimento do município, sempre pensando na sustentabilidade. Muito obrigado pela homenagem”, disse.

O autor da homenagem, vereador Nenzão, destacou: “O prefeito Colucci merece toda homenagem. É uma pessoa merecedora. Ele ajudou muito nossa região em diversos assuntos, como por exemplo, a duplicação da Tamoios e a construção do Hospital Regional. É um grande amigo, tenho uma admiração e um orgulho enorme por ele. Toninho Colucci mudou Ilhabela para melhor. Sua administração é impecável. Estou muito feliz em poder homenageá-lo”.