03/05/2017 - Câmara marca nova audiência pública

Nesta quinta-feira, a partir das 17h, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, será realizada a primeira audiência pública para explanação e debate do projeto de lei complementar 04/17, do Poder Executivo, que concede anistia, em caráter geral de penalidades moratórias relativas aos créditos tributários municipais e não tributários e dá outras providências.

O assunto já foi tratado na última semana, mas precisará passar por nova audiência, pois houve mudança no texto. A medida está sendo proposta com o objetivo de oferecer aos contribuintes a oportunidade de regularização de sua situação tributária, ao mesmo tempo em que será uma forma de incremento da arrecadação municipal, como meio de dinamizar os programas e serviços públicos do município.

A segunda audiência pública referente ao assunto está marcada para sexta-feira, também às 17h. O contribuinte pode acompanhar ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br e pelo facebook oficial da Câmara Municipal.