25/04/2019 - Câmara Municipal entrega os títulos de Gratidão Caiçara de 2019

Celebrando os 162 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba, a Câmara Municipal realizou na noite da última quarta-feira, 24, no Teatro Mário Covas, a sessão solene para a entrega dos títulos de Gratidão Caiçara.

A honraria é concedida anualmente, no mês de aniversário do município, em cumprimento a resolução de nº 20/92. A indicação dos homenageados é feita pelos Vereadores, para aqueles que, de alguma forma, prestaram relevantes serviços ao povo caraguatatubense.

Familiares e amigos dos homenageados lotaram o teatro para acompanhar a solenidade.

Receberam o título de Gratidão Caiçara em 2019: ANTÔNIO MIGUEL DUARTE, MILENE DE SOUZA CASTRO RODRIGUES, DARCI ADOLFO DE PAULA, PEDRO CAETANO DOS SANTOS, LÁSDILA COELHO CRISPIM DOS SANTOS, DIMAS DE PAULO AMARAL, GUILHERME MARTINEZ, JESSÉ LAURINDO, DANIEL RIBEIRO DE SOUZA, CARLOS EDUARDO TILLVITZ, MÉRCIA APARECIDA DOS REIS PALÁCIO, PERCIVAL BENTO RANGEL, LUIZ DE OLIVEIRA, ELY ALVES DOS SANTOS.