06/12/2023 - Câmara promove no dia 14 de dezembro a Sessão Solene de homenagem aos Policiais do Ano

A Câmara de Caraguatatuba promove na quinta-feira (14), a partir das 19 horas, a tradicional sessão solene em que homenageia os policiais do ano. A solenidade, acontece no plenário da Câmara Municipal é aberto ao público e também transmitida, ao vivo, no site oficial da Câmara Municipal e na TV Câmara, pelo Youtube.

Este ano, serão homenageados o Subtenente PM Elias Silva Alves, do 20º BPM-I; Cabo PM Manoel Pereira Leite, Posto de Bombeiros de Caraguatatuba; Mozart Sebastiane da Silva Lopes, investigador 2ª classe de Policia Civil; Cabo PM Reginaldo Charles dos Reis, 4º Pelotão da 3ª Companhia do Batalhão de Policiamento Rodoviário e Cabo PM Bruno de Oliveira Monteiro, 3ª Cia de Polícia Ambiental.

Para o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar, esta é uma homenagem muito importante. “A solenidade é uma forma de homenagear os policiais que se destacaram em seus respectivos postos de trabalho e para nós é uma alegria muito grande reconhecer estes profissionais que cuidam com maestria de nossa segurança”, finalizou.