31/10/2016 - Câmara realiza sessão com duas proposituras na pauta

Nesta terça-feira, 01 de novembro, às 19h30, será realizada a 36ª sessão ordinária do ano. Os Vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba terão duas propostas para discutir e votar.

Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar) apresenta o projeto de lei nº 57/16, que denomina de “Walter Rodrigues de Andrade Netto”, a Rua 22, que inicia na Av. Geraldo Nogueira da Silva e termina na Rua Ivo Gonçalves Relva, no Bairro Britânia.

O outro projeto da pauta é o de decreto legislativo 26/16, de Francisco Carlos Marcelino – Carlinhos da Farmácia, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Caraguatatubense ao Sr. Fábio Augusto Ferreira.

As sessões ordinárias da Câmara de Caraguatatuba têm transmissão ao vivo pela internet, através do site: www.camaracaragua.sp.gov.br e pela Rádio Oceânica AM 670.