05/03/2018 - Carlinhos da Farmácia consegue ambulância para Caraguá

O Vereador Francisco Carlos Marcelino reivindicou para a saúde do município uma nova ambulância para atender os pacientes que precisam locomover-se internamente e também para aqueles que precisam sair da cidade para atendimento em outros centros.

A luta do Vereador surtiu efeito. Na última sexta-feira, o Deputado Cezinha de Madureira, presidente da Comissão de Saúde e vice-líder do Governo na Assembléia Legislativa de SP, reuniu-se com Carlinhos da Farmácia. No encontro, foi assinada a emenda parlamentar para a aquisição de uma ambulância para Caraguá.

“Nós estamos cientes dos esforços da administração para que o atendimento hospitalar, sobretudo para os mais carentes, possa acontecer de maneira eficiente, mas também sabemos que em muitos casos o deslocamento é necessário, e ter o veículo a disposição certamente fará toda a diferença na hora da necessidade de atendimento”, afirmou o Deputado Cezinha. “Seguiremos trabalhando para atender a todas as demandas de saúde dos municípios”, completou.

Carlinhos da Farmácia também comentou sobre a conquista. “Caraguatatuba agradece o Deputado Cezinha pelo esforço em ajudar a população do nosso município. Essa ambulância ajudará muito os pacientes de nossa cidade. É uma luta antiga minha, que hoje podemos comemorar”, falou.