08/12/2021 - Clínica UROPROCT é homenageada com moção de congratulação na Câmara Municipal

Na terça-feira (07), os vereadores de Caraguatatuba aprovaram a moção do vereador Celso Pereira, que congratula com a Clínica UROPROCT, pela realização da primeira caminhada pela saúde do homem.

Fundada em 2006 na cidade de Caraguatatuba, a clínica conta com o que há de mais moderno e atual para proporcionar assistência médica de qualidade.

A clínica UROPROCT realizou no dia 6 de novembro de 2021, em parceria com o Studio Personal Movimax e apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, a 1ª Caminhada Beneficente pela Saúde do Homem, alusiva a Campanha Novembro Azul, em combate ao câncer de próstata com arrecadação de alimentos não perecíveis destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

O evento reuniu cerca de 400 pessoas e arrecadou aproximadamente 300 kilos de alimentos, em prol da saúde e objetivou alertar sobre a importância da prevenção do câncer de próstata.

O autor da propositura deixou agradecimentos ao excelente trabalho que vem sendo feito de conscientização por todos da clínica UROPROCT. “Quero deixar um abraço ao Dr. Joao Ricardo Rossi, que é meu amigo particular, eu gostaria de congratular com ele e a clínica pelo trabalho que foi feito sobre conscientização do câncer de próstata, fizeram um bonito trabalho na cidade”, ressaltou o vereador Celso Pereira.