20/05/2021 - Concurso Público: Empresa disponibiliza canais de comunicação para ressarcimento

Após a notificação da Câmara Municipal de Caraguatatuba a empresa Instituto Nacional e Desenvolvimento Educacional e Capacitação (INDEC) informou que está disponível em seu site oficial um e-mail para solicitação de ressarcimento do valor da taxa de inscrição.

De acordo com a empresa o ressarcimento será feito via e-mail. “Os candidatos inscritos no concurso público, com a taxa devidamente quitada, deverão solicitar a devolução do valor de inscrição, enviando nome completo, RG, CPF, telefone, cargo para o qual se inscreveu e PIX ou dados bancários para o reembolso no valor da inscrição, exclusivamente no e-mail: reembolsoinstitutoindec@gmail.com”, informa o comunicação publicado no site oficial do instituto.

No mês de março, o legislativo municipal revogou o contrato com a empresa responsável pela realização do concurso público 001/2020 em cumprimento a determinação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP).

Segundo o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar (PSD) todos os inscritos no certame deverão ser ressarcidos. “A Câmara Municipal não ficou com nenhum dos valores das inscrições, tendo em vista que ela faz a contratação da banca (empresa) e, de acordo com o contrato, ela é a responsável pelo recolhimento dos valores das inscrições e, consequentemente agora, é dela a responsabilidade de fazer o ressarcimento dos candidatos” comentou. 

 

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