26/02/2024 - Definidas as 15 unidades que participarão do Câmara Jovem 2024

Encerrado o processo de inscrições da edição de 2024 do programa Câmara Jovem é hora de conhecer os nomes das 15 unidades escolares que irão participar da sexta edição do projeto. O prazo final de inscrições se encerrou no dia 23 de fevereiro, sexta-feira.

Segundo a coordenação do programa, conforme o edital publicado no site oficial do Legislativo Municipal, as 15 primeiras unidades que preencheram o formulário garantiram a vaga. Pela primeira vez, as unidades que excederam o número de vagas serão inseridas em um cadastro reserva para, caso haja a necessidade a participação das unidades poderá ser convocada.

“O nosso projeto está tomando uma proporção muito grande, e por conta disso, para este ano criaremos um cadastro reserva, com as unidades excedentes que se inscreveram dentro do prazo definido no edital, para que elas possam também participar do programa em caso de alguma eventualidade ou desistência de outra unidade de ensino”, explicou o coordenador geral do programa professor Carlos Alberto Paulino Ferreira.

De acordo com o presidente da Câmara, Tato Aguilar, pela primeira vez a eleição da Câmara Jovem será unificada. “Com os nomes das unidades inscritas, agora é a hora da campanha dos jovens postulantes da uma das duas vagas nas escolas. Eles terão até o dia 14 de março para atrair a atenção dos colegas e no dia 15, teremos uma eleição unificada em todas as escolas que participam do programa”, frisou.

Unidades escolares inscritas no programa Câmara Jovem 2024

1. EMEF Prof. Luiz Silvar do Prado
  2. EMEF Profa. Maria Moraes de Oliveira
  3. EMEF Prof. Luiz Ribeiro Muniz