01/01/2021 - Em solenidade, vereadores são empossados

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou nesta sexta-feira, 01 de janeiro, sem a presença de público, a sessão solene de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos para a 18ª legislatura, com mandato de 2021 a 2024.

A Câmara Municipal fez a portaria de nº 234/2020, assinada pelo Presidente Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), disciplinando a realização da sessão solene de posse e da eleição da Mesa Diretora.

Foram empossados o prefeito municipal Aguilar Junior, o vice-prefeito José Ernesto Ghedin Servidei e os vereadores: Aguinaldo Pereira da Silva Santos (Aguinaldo Butiá) - MDB, Antônio Carlos da Silva Junior – PSDB, Aurimar Mansano - PTB, Celso Pereira - PSDB, Cristian Alves de Godoi (Baduca Filho) - MDB, Cristian Oliveira de Souza (Cristian Bota) – PP,  Gildeison Santos (Dé Construtor) – PSC, Fernando Augusto da Silva Ferreira (Fernando Cuiu) - PSDB, Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia) - PSD, Jair Araújo da Silva – PV, Jameson Duarte (Chick Show) - PRTB, Marcelo Lanzellotte Pereira – PV, Marcos Roberto de Souza (Marcos Kinkas) – PSD, Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar) – PSD e Vera Lúcia de Moraes Sant´Anna – PV.

Tato Aguilar foi o mais votado na última eleição com 2.101 votos e assume o seu terceiro mandato. Aurimar Mansano e Celso Pereira vão para o sétimo mandato; Carlinhos da Farmácia para o quinto mandato, Aguinaldo Butiá e Fernando Cuiu para o segundo mandato.

Baduca Filho assume como vereador pela quarta vez. Antônio Carlos Junior, Cristian Bota, Dé Construtor, Jameson Chick Show, Marcelo Pereira, Marcos Kinkas e Vera Morais assumiram como vereadores pela primeira vez.

A solenidade, que não teve a presença de público, foi transmitida ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo youtube e facebook oficial do Poder Legislativo Municipal. Mais de 1.200 pessoas assistiram o evento pela internet, entre todas as plataformas.