05/11/2021 - Em visita técnica à Sabesp vereadores conhecem novos investimentos para a cidade

Em mais um dia de visitas técnicas os vereadores Tato Aguilar (PSD), Vera Moraes(PV), Marcos Kinkas (PSD) e Dé Construtor (PSC) estiveram na sede da Sabesp, localizada na estrada do Rio Claro no Porto Novo, região sul da cidade.
Durante o encontro, os parlamentares foram recepcionados pelo superintendente da empresa no Litoral Norte Rui Cesar Rodrigues Bueno e o gerente de operações Pedro Veiga que apresentaram toda a estrutura de saneamento básico da cidade bem como os futuros investimentos da empresa programados para os próximos anos.
Entre as novidades, a ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Porto Novo e a mudança da sede administrativa da empresa para a Praia das Palmeiras. “Trabalhamos diariamente para garantir sempre o melhor atendimento aos moradores de Caraguatatuba e do Litoral Norte como um todo. Para este ano, trabalhamos com investimentos na casa dos 90 milhões de reais para ampliar nossa capacidade de abastecimento de água e no tratamento de esgoto”, frisou o superintendente.
Para o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar (PSD) estas agendas de visitas técnicas são importantes. “Com estas visitas estreitamos o relacionamento com as empresas e conhecemos de perto o que está sendo feito em nossa cidade”, finalizou Tato Aguilar.