21/09/2017 - Esportistas recebem moção na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Caraguatatuba, durante a 29ª sessão ordinária do ano, realizada na noite da última terça-feira, aprovou três moções de congratulações para esportistas e entidade social.

O Vereador Francisco Carlos Marcelino, Carlinhos da Farmácia, apresentou a moção 038/17, que congratula-se com Marcel Cereser por representar o município em competição de ciclismo no Brasil e na França.

Evandro do Nascimento (Vandinho) teve aprovada a moção de sua autoria, de nº 06/17, que congratula-se com o time de futebol masculino sub 20 de Caraguatatuba e sua equipe técnica, pela vitória no 61º Jogos Regionais, que aconteceu em julho deste ano, em Caraguá.

Ainda foi aprovada a moção 035/17, do Vereador Flavio Rodrigues Nishiyama Filho, que congratula-se com a Sra. Maria Lúcia de Melo, coordenadora da entidade Casa do Caminho, pelas ações e relevantes serviços prestados à população de rua e a Luz do Caminho, que trata dos dependentes químicos.