Em virtude da determinação do Governo do Estado em classificar todos os municípios na Fase Vermelha do Plano São Paulo de enfrentamento ao Coronavírus a Câmara Municipal de Caraguatatuba adota, a partir da próxima segunda-feira(08) um regime especial de funcionamento.
Com isso, o atendimento presencial na sede do Legislativo Municipal segue interrompido e os servidores da casa permanecerão em regime de homeoffice à disposição da chefia imediata para realização de teletrabalho e para a qualquer tempo comparecer à sede da Câmara Municipal para atendimento às necessidades de urgência.
A realização das sessões ordinárias, permanecem de maneira virtual e as transmissões, ao vivo, seguem no site oficial da Câmara Municipal e nas redes sociais (Facebook e Youtube).
De acordo com o presidente, Renato Leite Carrijo de Aguilar, o Tato Aguilar(PSD), as medidas seguem as orientações dos protocolos de segurança e sanitários para evitar a propagação da doença. “Estamos preocupados com o agravamento dos casos e diante da situação em que todo o Estado se encontra esta é a decisão mais acertada para preservar a saúde de todos”, finalizou.