18/04/2017 - Fernando Cuiu parabeniza Rádio Antena 8 FM

Na última semana, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, o Vereador Fernando Augusto da Silva Ferreira (Fernando Cuiu), apresentou uma moção de congratulação em homenagem a Rádio Antena 8 FM, pela passagem do aniversário de dois anos no ar.

A propositura do Parlamentar foi aprovada por unanimidade. “Fico muito contente e honrado em poder elaborar essa moção. É um simples gesto, mas feito de coração. Valorizamos os profissionais da nossa cidade, ainda mais quando são talentosos e trabalhadores como é a equipe desta rádio”, falou Fernando Cuiu.

A Antena 8 foi criada em 25 de setembro de 2007 e recebeu a liberação do Ministério das Comunicações em 21 de janeiro de 2015 para explorar a freqüência 104,9 FM, preenchendo o espaço vazio de emissoras voltadas à comunidade da Zona Sul de Caraguatatuba e Zona Norte de São Sebastião, proporcionando um canal de comunicação entre os órgãos públicos e a sociedade.

No dia 08 de abril de 2015, a emissora entrou no ar. “Ao longo de seus trabalhos, a rádio recebeu diversas autoridade, transmite ao vivo sua programação, simultaneamente pela internet, atingindo um grande público da região”, comentou o Parlamentar, autor da moção.

Com uma programação jornalística voltada á divulgação dos acontecimentos da região com espaço aberto para debates sobre temas de interesse da sociedade, a rádio presta relevante serviços de utilidade pública.