03/05/2024 - Gustavo Cursino é homenageado com Título de Cidadão Caraguatatubense

A Câmara Municipal de Caraguatatuba promoveu na noite da última segunda-feira (29), a solenidade de entrega de Título de Cidadão Caraguatatubense ao senhor Gustavo Cursino. O presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar é o autor do projeto de Decreto Legislativo nº 06/24, que concedeu a homenagem pelos relevantes serviços prestados ao município.

A sessão solene contou com a participação dos vereadores Baduca Filho, Marcos Kinkas, Jair Silva, Vera Morais, Carlinhos da Farmácia, além de amigos, familiares e colegas de trabalho do homenageado.

Uma imensa alegria e orgulho para o vereador Tato Aguilar ser autor do decreto legislativo. “Gustavo sempre foi uma pessoa de grande humildade e sabedoria. Parabéns por toda a condução de seu trabalho e por contribuir diariamente com a saúde de nossa população. A partir de hoje, o senhor ganha uma nova identidade de certidão, como o novo cidadão caraguatatubense”, destacou.

Um momento emocionante para o homenageado da noite, Gustavo Cursino. “É com grande orgulho e satisfação que recebo hoje esta homenagem. Tenho uma imensa gratidão pelo vereador Tato Aguilar por ter a oportunidade de receber esta honraria. Trabalhar com a saúde é uma tarefa muito árdua e de alta complexidade, mas também muito gratificante por poder contribuir com a vida de nossa população”, finalizou.