13/04/2022 - Hélio Pedro Monteiro recebe moção de congratulação

O vereador Gil Oliveira apresentou na Câmara Municipal de Caraguatatuba nesta terça – feira (12), a moção de congratulação ao Senhor Hélio Pedro Monteiro, taxista, pelos relevantes serviços prestados ao município.

Com todos os votos favoráveis, um trecho da moção relata que, o Senhor Hélio é taxista há mais de 40 anos neste município. Foi coordenador de ponto de táxi na região central, onde sempre buscou junto à categoria de taxistas manter a união e a defesa da categoria através de diálogo com o poder público.

“É um prazer apresentar essa moção em nome do senhor Hélio, meu vizinho, trabalhador taxista há muitos anos na cidade e sempre contribui muito com o desenvolvimento de Caraguatatuba”, destacou vereador o Gil Oliveira.