28/11/2023 - José Ronaldo Alves de Sales recebe moção de congratulação da Câmara Municipal

A moção de congratulação nº 45/23 de autoria do vereador Gildeilson Santos (Dé Construtor), que congratula com o Senhor José Ronaldo Alves de Sales pelos relevantes serviços prestados ao município, foi aprovada por unanimidade em votação durante sessão ordinária no plenário do legislativo da Câmara Municipal.

“Trago esta moção para o Ronaldo, que foi interventor juntamente a empresa PraiaMar em Caraguatatuba. Uma pessoa com uma grande índole e que atualmente é o Presidente do Podemos, na cidade de Cubatão. Quero agradecê-lo por tudo o que já fez por mim e por nossa cidade”, declarou o primeiro secretário durante a justificativa de sua moção.

José Ronaldo Alves de Sales

José Ronaldo Alves de Sales, mais conhecido como Ronaldo Marazul em toda a Baixada Santista, 58 anos, pai de três filhas, quatro netos, casado com Elaine Aparecida Ramos de Sales. Quando jovem iniciou sua carreira entregando jornal, depois passou por vários segmentos no comércio trabalhando na Casa Almeida, histórica na Baixada Santista. Na sua área de atividade no Sistema de Transporte Público iniciou em 1990 como, cobrador de ônibus sendo uma trajetória maravilhosa ao qual foi crescendo profissionalmente dentro do segmento e passou a ser fiscal, motorista, plantonista, inspetor, supervisor, gerente e diretor de empresa. Atuou dentro das empresas de Viação de Transporte Zefir Junior, Viação Marazul, Viação Piracicabana, Viação Trans Líder e hoje Gestor de Transporte da Viação Expresso Fênix. Vale ressaltar que no Município de Caraguatatuba, Ronaldo Marazul teve um papel fundamental auxiliando a administração pública como interventor no transporte coletivo da cidade, transformando em um novo contrato, uma nova realidade através do seu empenho e dedicação e administração no momento em que esteve ativo no município. Na sua trajetória de vida Pública, foi assessor parlamentar da Deputada Estadual Haifa Madi (2006 a 2010). Hoje na política um dos maiores destaque é por estar ao lado da grande líder Deputada Federal e Presidente Nacional do PODEMOS, Renata Abreu. Atualmente Ronaldo Marazul é Presidente Municipal do PODEMOS de Praia Grande, Presidente de honra Municipal do PODEMOS de Cubatão e assessor parlamentar do Deputado Estadual, Dr. Eduardo Nóbrega.