07/06/2017 - Legislativo concede o título de Cidadão Caraguatatubense a Ronaldo Fernandes

Em solenidade realizada na manhã do último domingo, na Fundacc, em Caraguatatuba, o Senhor Ronaldo Fernandes recebeu da Câmara Municipal o título de Cidadão Caraguatatubense pelos relevantes serviços prestados ao município. A homenagem seu deu por meio de Decreto Legislativo de autoria do Vereador Flávio Rodrigues Nishiyama Filho.

Nascido em Serrania, Minas Gerais, o grão mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo é o responsável pelas lojas Caraguatá e Baluarte do Atlântico, localizadas em Caraguá.

Ronaldo é casado com Márcia Perez Fernandes, com quem tem três filhas. Administrador de empresas, consultor de negócios na área de projetos para pequenas e médias empresas, tem importantes trabalhos refletidos em Caraguatatuba pelo seu comando na maçonaria, em que desenvolve significativos trabalhos de filantropia.

A solenidade contou com a presença de Vereadores, do Prefeito Aguilar Junior, do Vice-Prefeito Eugênio de Campos Junior, de Secretários Municipais, além de familiares e amigos particulares do novo Cidadão Caraguatatubense.

“É sempre uma honra poder homenagear quem contribui com a nossa cidade. Fico muito feliz em poder conceder a mais alta das honrarias ao Ronaldo, que sempre, com muito carinho, trabalhou para trazer benefícios sociais às comunidades de Caraguatatuba”, falou Dr. Flavio Nishiyama.