02/06/2023 - Massoterapeutas são homenageados pela Câmara

A Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovou na última sessão a moção nº 20/2023, de autoria do vereador Cristian Bota, que congratula com todos os Massoterapeutas da cidade pela passagem do seu dia, comemorado anualmente no dia 25 de maio.

Atualmente, na cidade, mais de 150 profissionais estão trabalhando no seguimento de massagens, que desenvolvem suas técnicas há mais de 30 anos em prol do bem estar e saúde da nossa população.

“Em outubro de 2022 foi criado o Movimento Terapeutas Caraguá, sob a liderança da Ana Carvalho, caiçara que viu nessa profissão uma oportunidade de transformar sua vida; o movimento conta com 60 profissionais. É como uma forma de reconhecimento e de valorização desta importante profissão que que apresento esta moção de congratulação”, disse Cristian Bota em um trecho da propositura.