31/08/2017 - Moção de congratulação para os psicólogos de Caraguatatuba

Durante a sessão ordinária da última terça-feira (29), realizada na Câmara Municipal de Caraguatatuba, foi aprovada a moção de congratulação aos psicólogos do município.

A Câmara, por meio do Vereador Flávio Rodrigues Nishiyama Filho, prestigiou a classe com a entrega da moção nº 31/2017, que tem o intuito de homenagear o nobre serviço prestado por esses profissionais.

“Um trabalho que exige extrema responsabilidade com a comunidade, por atuar nas áreas da saúde, educação social, gestão de pessoas e administração organizacional, cidadania e sociedade, responsável por estudar e orientar o comportamento humano, lidando com os sentimentos, traumas e crises das pessoas, dentre outros”, comentou o vereador Flávio Nishiyama, autor da moção.