11/10/2017 - Moções para natação de Caraguá e para professores são aprovadas na Câmara

Na 32ª sessão ordinária do ano da Câmara Municipal de Caraguatatuba foram aprovadas por unanimidade duas moções de congratulação. O Vereador Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar) congratulou-se com a equipe de Natação da cidade pela conquista da 3ª Etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquática.

A competição foi realizada em Caraguá na última semana. Além dos diversos pódios alcançados, Tato Aguilar destacou a atleta Rafaela Souza que, com a conquista da primeira colocação na maratona aquática, na categoria juvenil 2, conquistou o quinto lugar no ranking geral.

“Resultados como esses mostram o excelente trabalho desenvolvido pelos professores da Secretaria Municipal de Esportes. Os resultados são provas disso. Parabéns aos nadadores e principalmente aos profissionais envolvidos, professor João Baduca e Juarez Saloni”, falou Tato Aguilar.

A outra moção aprovada foi do Vereador Aurimar Mansano, que congratula com todos os professores, pelo seu dia, comemorado em 15 de outubro. “É graças ao amor, a dedicação e a capacidade de reverter situações difíceis em aprendizados, que estes verdadeiros mestres ensinam às nossas crianças que vivam o hoje planejando o amanhã”, disse.