27/03/2019 - Nota de falecimento

O Poder Legislativo Municipal de Caraguatatuba expressa seu pesar pelo falecimento do Sr. Auracy Mansano, ocorrido na manhã desta quarta-feira, vítima de uma parada respiratória.

Pai do Vereador Aurimar Mansano, Auracy, que já foi homenageado pela Câmara Municipal com o título de Cidadão Caraguatatubense no ano de 2005, era professor aposentado da rede pública do Estado.

Nascido em Guaianases, em São Paulo, estava com 83 anos. Casado com a Sra. Maria Elma Mansano, teve três filhos: Aurimar, Auracy Filho e Alrivaldo; e duas netas: Giovana e Leonor.

Auracy chegou em Caraguatatuba no ano de 1978 e trabalhou como Diretor em uma escola de Ubatuba. Após um ano se transferiu para trabalhar como professor na Escola Estadual Mário Trombini, onde se aposentou em 1988.

O velório ocorrerá a partir das 14h30 desta quarta-feira, no plenário da Câmara Municipal do município. O sepultamento está marcado para às 11h no Cemitério do Jetuba.

Em virtude do luto oficial, o Legislativo não terá atendimento à população nesta quarta-feira, voltando com o expediente normal na quinta-feira.