30/11/2020 - Pauta da ordem do dia conta com projeto que concede título de Cidadã Caraguatatubense

A 44ª sessão ordinária de 2020 acontece nesta terça-feira, a partir das 19h30. Os vereadores irão discutir e votar o projeto de decreto legislativo nº 06/20, de João Silva de Paula Ferreira (De Paula), que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadã Caraguatatubense a ilustríssima senhora Margarida Maria Machado.

Na primeira parte da sessão serão lidos projetos protocolados na Câmara e votados requerimentos de autoria dos parlamentares.

As sessões estão acontecendo por meio de videoconferência e são transmitidas ao vivo pela internet, através do site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo facebook e aplicativo oficial da Câmara Municipal, pelo youtube e pela rádio Caraguá FM.