02/06/2017 - Presidente da Câmara e da comissão de Segurança e Meio Ambiente visitam a UTGCA

Na última quarta-feira, o Presidente do Legislativo Municipal, Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar), esteve junto com o Vereador João Silva de Paula Ferreira (De Paula), Presidente da Comissão Permanente de Segurança e Meio Ambiente, visitando a Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA).

Os Parlamentares foram recebidos pelo Gerente da unidade, Alisson Cardoso Gomes da Silva, que recebeu também o Vice-Prefeito, Eugênio de Campos Junior; o Secretário da Fazenda, Ricardo Romera; o de Meio Ambiente, Marcel Giorgeti e o de Obras, Leandro Borella Barbosa.

Na visita, além de estreitar a comunicação entre os órgãos, foi feita uma apresentação institucional da UTGCA, mostrando os trabalhos de operação desenvolvidos internamente, além do programa que integra o poder público e a comunidade do entorno.

A Base de Gás opera em Caraguatatuba desde março de 2011 e conta atualmente com 800 trabalhadores.