27/06/2017 - Presidente da Câmara recebe alunos do CBIC

Estudantes do Colégio Batista Internacional de Caraguatatuba (CBIC) estiveram visitando na tarde da última segunda-feira a Câmara Municipal.

Junto com professores e diretores da escola, os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental I foram recebidos pelo Presidente da Casa, Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar), que explicou sobre os trabalhos realizados pelo Poder Legislativo e as obrigações dos Vereadores juntos a sociedade.

No plenário da Casa, os estudantes puderam fazer perguntas e tirar dúvidas com Tato Aguilar e também com os Vereadores Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia) e Fernando Augusto da Silva Ferreira (Fernando Cuiu), que tiveram a oportunidade de se apresentarem as crianças.

“Fiquei muito feliz com a visita desses alunos. Quero parabenizar a direção da escola e a professora da turma pela iniciativa. Espero sempre receber crianças e jovens para que possam entender sobre o funcionamento do Legislativo e a real função dos Parlamentares. É muito importante, desde cedo, conhecer sobre a política”, disse o Presidente.