27/01/2017 - Presidente da Câmara se reúne com a imprensa

Na tarde da última quinta-feira, 26 de janeiro, o Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar) promoveu um encontro com os veículos de comunicação, em seu gabinete para um bate papo.

O chefe do Legislativo para o biênio 2017 / 2018 falou sobre os seus planos a frente da Casa de Leis e respondeu as perguntas feitas pelos jornalistas.

Tato Aguilar revelou que irá melhorar o site da Câmara Municipal, dando mais modernidade e transparência nas informações. As transmissões ao vivo das sessões também receberão uma atenção especial.

O Vereador pediu aos meios de comunicação que ajudem a aproximar a população dos trabalhos do Poder Legislativo. Segundo ele, é muito importante os munícipes saberem o que está acontecendo na cidade.

No final do encontro, Tato Aguilar disse que espera repetir mais vezes este encontro e que está a disposição para ouvir sugestões em busca de melhorias.