10/09/2013 - Presidente do Legislativo marca presença em desfile cívico

No último sábado, o Presidente do Poder Legislativo de Caraguatatuba José Mendes de Souza Neto (Neto Bota) esteve presente nas comemorações do Dia da Independência, que começou na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, com o hasteamento dos pavilhões e depois teve o desfile cívico, na avenida da praia, no Indaiá.

Ao lado do prefeito Antonio Carlos da Silva, do bispo da Diocese de Caraguatatuba, Dom José Carlos Chacorowski, de vereadores e de outras autoridades, Neto Bota acompanhou o desfile que contou com um público de cerca de 7 mil pessoas.

“Esta é uma data importante para o nosso país. Devemos refletir diante de tantas coisas que estamos vivendo, a importância da participação popular é muito grande para que se faça valer nossos direitos. A independência do Brasil é um dos fatos históricos mais importantes do nosso país”, disse Neto Bota.

Mais de 40 escolas, entre municipais, estaduais e particulares participaram do desfile, que teve como tema “Esporte para a Vida”. Muitas outras associações e secretarias da prefeitura também desfilaram.

“Uma festa bonita, que mostra o respeito do cidadão brasileiro pela sua pátria. Parabéns a todos que contribuíram com esse desfile. Fico muito feliz em ver tantas crianças, jovens e idosos vindo para rua desfilar nessa data tão importante”, finalizou Neto Bota.