04/03/2021 - Projeto para autorização de compra de vacinas tramita na Câmara Municipal

Já está em tramitação na Câmara Municipal o projeto de lei, de autoria do Executivo Municipal, para autorizar o Município a comprar doses das vacinas de imunização contra a COVID-19.

De acordo com o presidente do Legislativo, o vereador Renato Leite Carrijo de Aguilar, o Tato Aguilar (PSD), a cidade irá aderir ao consórcio de Município para compra de vacinas. “Com esta adesão, a cidade poderá comprar mais doses das vacinas caso o Plano Nacional de Imunização (PNI), do Governo Federal, não atenda à demanda e não forneça doses suficientes para a população. As doses adquiridas serão aplicadas na população em conjunto com o PNI”, explicou Tato Aguilar.