30/04/2019 - Projeto que inclui Pé Soldados de Maria no calendário de eventos do município é aprovado

A Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovou durante a 13ª sessão ordinária de 2019, realizada nesta terça-feira, o projeto de lei 24/19, do Vereador Fernando Augusto da Silva Ferreira (Fernando Cuiu), que inclui no calendário Municipal de Eventos a Romaria a Pé “Soldados de Maria” ao santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, a ser realizada anualmente, de 07 a 10 de outubro.

De acordo com a propositura, a realização do evento ficará a cargo da comissão organizadora, junto a Igreja Católica, podendo ainda contar com a colaboração da Administração Pública, de empresas privadas e/ou qualquer cidadão envolvido com a romaria.

Na primeira parte da sessão foram aprovados 18 requerimentos, além da moção 12/2019, do Vereador Jair Araújo da Silva, que congratula com a Prefeitura e a Fundacc, pela Encenação Paixão de Cristo, realizada em 19 de abril.