12/10/2016 - Projetos da pauta são aprovados

Na 33ª sessão ordinária do ano, realizada na noite desta terça-feira, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, foram aprovados os três projetos que estavam na pauta.

O primeiro discutido e votado foi o projeto de lei nº 49/16, do Vereador Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), que denomina de Claudete Furlan Garcia, a Travessa Nove, localizada no loteamento Balneário Forest e Vila Atlântica.

O projeto de lei nº 50/16, que denomina de Valdevino Gonçalves Pereira, o Jiboia, o campo de futebol, localizado no Balneário Califórnia, no bairro do Jetuba, de autoria do Vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto (China), também teve a aprovação unânime dos Parlamentares.

Por fim, os Vereadores foram favoráveis ao projeto de decreto legislativo nº 24/16, do Vereador José Mendes de Souza Neto Bota, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Caraguatatubense ao Sr. Sebastião Ferreira Cunha, advogado e ex-Presidente do Rotary Club.

A sessão também contou com a aprovação de requerimentos, confira abaixo:

REQUERIMENTO Nº 170/16 - Ver Pedro Ivo de Sousa Tau - Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de pavimentação da Travessa Dois, da Rua Sebastião Francisco da Silva, Bairro Travessão.

REQUERIMENTO Nº 171/16 - Ver Pedro Ivo de Sousa Tau - Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de criar um hemocentro em nosso Município.

REQUERIMENTO Nº 172/16 - Ver Pedro Ivo de Sousa Tau - Requer do Executivo informações sobre a instalação de uma praça com academia a céu aberto e playground no loteamento Jardim do Sol no Bairro Massaguaçu.

REQUERIMENTO Nº 173/16 - Ver Pedro Ivo de Sousa Tau - Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de cercar com alambrado a quadra