28/05/2019 - Projetos da pauta são aprovados

A Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovou na noite desta terça-feira, durante a 17ª sessão ordinária do ano, as duas proposituras da ordem do dia. A primeira, de autoria do Vereador Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), trata do projeto de decreto nº 018/19, que dispõe sobre a concessão de título de Cidadão Caraguatatubense ao Ilustríssimo Senhor Capitão Eduardo Gonsales dos Santos.

Aguinaldo Pereira da Silva Santos (Aguinaldo Butiá) apresentou e teve aprovado por unanimidade o projeto de decreto, 019/19, que dispõe sobre a concessão de título de Cidadão Caraguatatubense ao Ilustríssimo Senhor Capitão PM Luiz Fernando Oliveira.

Na primeira parte da sessão, os Vereadores aprovaram a moção 18/2019, de Dennis da Silva Guerra, que congratula-se com a Associação Acalino (Associação de Canoagem do Litoral Norte. Ainda foram aprovados 15 requerimentos.