27/05/2024 - Rafael Bom Pastor de Medeiros é homenageado com Título de Cidadão Caraguatatubense

A Câmara Municipal de Caraguatatuba promoveu na noite da última quinta-feira (23), a solenidade de entrega de Título de Cidadão Caraguatatubense ao senhor Rafael Bom Pastor de Medeiros.

O vereador Gildázio de Oliveira Celestino (Gil Oliveira) é o autor do projeto de Decreto Legislativo nº 508/23, aprovado por unanimidade pelos parlamentares, que concedeu a homenagem pelos relevantes serviços prestados ao município.

A sessão solene contou com a participação dos vereadores Marcos Kinkas, Gil Oliveira, Marcelo Lanzelotti, além de amigos e familiares do homenageado.

Durante o uso da tribuna, o autor da honraria, vereador Gil Oliveira, demonstrou sua gratidão ao homenageado por todos os momentos de apoio e incentivo. “Agradeço o privilégio e felicidade de conceder este título ao Rafael por ter tido uma passagem muito importante em minha vida, desde nossa infância, e por ser fonte de inspiração na vida de outras pessoas”, destacou.

“Uma honra ter sido escolhido pelo vereador Gil Oliveira para receber este título. Sou muito grato por ter criado minhas raízes em Caraguatatuba, uma cidade que me acolheu e que pude aperfeiçoar meu trabalho. Agradeço a presença e o carinho de todos”, finalizou o homenageado da noite, Rafael Bom Pastor de Medeiros.