14/06/2021 - Sessão Ordinária desta terça-feira(15) terá discussão de veto e outros dois projetos de lei

Acontece nesta terça-feira (15), a partir das 19h30, a 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Caraguatatuba. A ordem do dia conta com dois projetos de lei para discussão e votação e um veto total ao projeto de lei 09/21, que dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação, em mídias sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, do cardápio da alimentação escolar.

Os parlamentares irão analisar também o projeto de lei 31/21 do Órgão Executivo, que dispõe sobre a qualificação de pessoas jurídicas de direito privado, sem fins lucrativos, como organizações sociais e dá outras providências.

A última propositura que consta na Ordem do Dia é o projeto de lei 35/21, do vereador Celso Pereira, que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de crachá de identificação por funcionários terceirizados pelo município.

Na primeira parte da sessão serão lidos projetos protocolados na Casa e votados requerimentos de autoria dos vereadores.

A sessão tem transmissão ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo facebook oficial da Câmara Municipal e pela rádio Caraguá FM 89,5.