22/06/2020 - Sessão por videoconferência acontece nesta terça-feira

Será realizada nesta terça-feira, 23 de junho, às 19h30, a 21ª sessão ordinária do ano. A sessão será por videoconferência e terá a discussão de requerimentos elaborados pelos vereadores.

Não há proposituras na pauta da ordem dia, podendo entrar para discussão e votação apenas em regime de urgência. Na última semana, foram aprovados 20 requerimentos. Também foram lidos dois projetos, o projeto de lei 15/20, do Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2021 e dá outras providências; e o projeto de resolução nº 02/20 da Mesa da Câmara, que dispõe sobre a suspensão do período de recesso da Câmara Municipal de Caraguatatuba durante o mês de julho de 2020.

Essa é a segunda sessão após a interrupção das atividades legislativas no mês de março, em respeito as medidas para prevenção quanto a infecção e propagação do COVID-19.

A reunião por meio de vídeoconferência será transmitida ao vivo pela internet, através do site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo facebook e aplicativo oficial da Câmara Municipal, pelo youtube e pela rádio Caraguá FM.