05/03/2018 - Sessão terá dois projetos em discussão

Nesta terça-feira, a partir das 19h30, a Câmara Municipal de Caraguatatuba irá realizar a 05ª sessão ordinária do ano. Os Vereadores irão discutir e votar dois projetos de lei.

A primeira proposta a ser debatida será o projeto de nº 09/18, do Executivo, que criam novas vagas no quadro permanente de servidores do município de Caraguatatuba.

De acordo com o projeto, a propositura se faz necessária em decorrência do crescimento do município, que teve um grande aumento de alunos matriculados na rede municipal de ensino, da criação de classes e de novas unidades escolares, assim é preciso contratar novos servidores para manter a qualidade dos serviços prestados.

Os Parlamentares também vão discutir e votar na sessão o projeto de lei 10/18, de Vilma Teixeira de Oliveira Santos, que inclui no calendário oficial do município a “Festa de Santa Terezinha”.

A festividade que se refere o projeto deverá, segundo a propositura, ser comemorada anualmente no mês de outubro. A organização é de responsabilidade da comissão organizadora do evento. A igreja Santa Terezinha está instalada no bairro Martim de Sá.

As sessões são transmitidas ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pela Rádio Caraguá FM, 89.5, pelo facebook e aplicativo oficial da Câmara Municipal de Caraguatatuba.