26/04/2017 - Tato Aguilar participa de encontro com Presidentes de Câmara da região

Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar), Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, esteve na última segunda-feira na sede do Poder Legislativo de São Sebastião com os Presidentes de Câmara da região.

O objetivo do encontro é fortalecer o Legislativo e uma aproximação do judiciário para evitar processos e rejeição de contas. Participaram da reunião os líderes das Câmaras de São Sebastião, Ilhabela, São José dos Campos, Jacareí, Paraibuna, Jambeiro e Tremembé.

Tato Aguilar comentou sobre a importância da reunião para o fortalecimento dos trabalhos. “Essa união nos permite a troca de experiências, o que nos ajudará a administrar a Casa da forma mais transparente e correta possível. Nós, Presidentes, queremos ir na contramão dos noticiários diários que mostram políticos envolvidos em diversos escândalos. A mudança do nosso país começa pelos nossos municípios. Estarei sempre apoiando esses encontros”, disse.

Técnicos do Tribunal de Contas do Estado deverão estar presentes no próximo encontro, agendado para o dia 25 de maio, em São José dos Campos, que também terá como convidados: Vereadores e chefes dos Legislativos das 38 cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.