25/05/2017 - Título de Cidadão Caraguatatubense será concedido a Fábio Augusto Ferreira

Será realizada na noite desta sexta-feira, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, sessão solene para a entrega do título de Cidadão Caraguatatubense ao Sr. Fábio Augusto Ferreira, pelos relevantes serviços prestados ao município.

A homenagem se dá por meio do Decreto Legislativo 319, de 03 de novembro de 2016, aprovado por unanimidade pelos Parlamentares.

Nascido em Bananal, Fábio veio para Caraguá logo após o seu nascimento, quando seu pai assumiu o comando da Polícia Florestal, mudando-se para São Paulo, em 1979. Depois de 10 anos, entrou para a Sabesp como mensageiro e nesta trajetória passou por ajudante de almoxarifado, ajudante de manobras de registros hidráulicos, ajudante geral e hoje é agente de saneamento ambiental.

Em 1997 casou-se e desta união teve dois filhos. Em 2011 conseguiu a liberação para se transferir pro Litoral Norte, podendo voltar a Caraguatatuba, lugar que lhe trazia sempre lembranças da infância e que sempre teve um amor verdadeiro e sincero.

Atualmente trabalha com pesquisa de vazamentos (controle contra perda de água) e é um defensor de sua categoria, atuando desde 1995 junto ao sindicato dos funcionários da Sabesp, tendo sido eleito Delegado Sindical e integrante da CIPA.

Na sua trajetória de vida profissional, está sempre buscando melhorias e o bem estar dos trabalhadores, tendo como preocupação constante a luta junto às comunidades sobre o bom uso da água.

A solenidade terá transmissão ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br e pelo facebook oficial da Câmara Municipal.