02/08/2017 - Tomaz da Mansão é empossado em sessão

Na noite da última terça-feira, a Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou a 22ª sessão ordinária de 2017, que foi marcada pela posse do suplente Tomaz Soares de Santana (Tomaz da Mansão).

O Vereador do PMDB teve 490 votos na eleição do ano passado. Ele assumiu o lugar de João Silva de Paula Ferreira, que teve aprovado no último dia 13, o pedido de licença por tempo indeterminado para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Esportes e Recreação do município.

Logo no começo da sessão, Tomaz da Mansão leu o termo de compromisso prometendo exercer com dedicação e lealdade o seu mandato, respeitando as constituições.

Sem projetos na pauta, a sessão ordinária contou com a aprovação de cinco requerimentos. Confira abaixo:

REQUERIMENTO Nº 192/17 – Ver Dennis da Silva Guerra – Requer do Executivo informações sobre o andamento da Creche dos Idosos no Pontal Santa Marina.

REQUERIMENTO Nº 193/17 – Ver Dennis da Silva Guerra – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de continuar o asfalto da Rua Antonio Ricardo no Bairro Massaguaçu.

REQUERIMENTO Nº 194/17 – Ver Dennis da Silva Guerra – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de se colocar faixa de pedestres em frente às escolas municipais bem como lombadas antes das faixas.

REQUERIMENTO Nº 195/17 – Ver Aguinaldo Pereira da Silva Santos – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de continuação da construção da obra realizada no canal do rio da paca no bairro Jardim Gaivotas.

REQUERIMENTO Nº 196/17 – Ver Aguinaldo Pereira da Silva Santos – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de se realizar uma parceria com a Cesp para construção de uma área de lazer no bairro Jardim Gaivotas.